Na Belli, nosso objetivo é oferecer uma curadoria de peças que se encaixem perfeitamente no seu guarda-roupa, para que você se sinta linda e confiante ao vestir nossos produtos. No entanto, caso isso não aconteça ou se a peça não atender às suas expectativas, estamos disponíveis para sugerir novas escolhas ou proceder com a restituição do valor, caso nenhuma das opções disponíveis em nosso site substitua a sua primeira compra.
Nossa política de troca, devolução e reembolso foi criada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Recomendamos que você leia atentamente a política a seguir antes de finalizar sua compra. Em caso de dúvidas ou discordâncias, por favor, entre em contato conosco antes de prosseguir.
Para solicitar a troca ou devolução de forma prática e rápida, pedimos que utilize o LINK disponível em nosso site. Através desse link, você poderá registrar a sua solicitação: https://wa.me/5579999756326
Instruções e Requisitos para Troca:
- Você terá um prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca.
- A comunicação de troca deverá ser feita através do LINK, informando todos os dados do cliente e do pedido, além do motivo da troca.
- Após a confirmação do direito de troca, enviaremos um e-mail com o código de postagem nos Correios.
- Os produtos devem ser enviados da mesma forma em que foram entregues, na embalagem original, com etiqueta, nota fiscal e acessórios.
- Após o recebimento da peça em nosso endereço, ela passará por uma análise de aprovação de troca, que será concluída em até 2 dias úteis.
- A peça não pode apresentar sinais de uso, odores, manchas, marcas de maquiagem, alterações ou ajustes, e a etiqueta não pode ter sido removida.
- Peças claras só serão trocadas se estiverem completamente limpas.
- Uma vez aprovada a troca, enviaremos por e-mail um cupom com o crédito do valor para uma nova compra em nosso site.
Instruções e Requisitos para Devolução:
- Você terá um prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar a devolução. É importante respeitar esse prazo, pois não aceitamos devoluções após o seu vencimento.
- A comunicação de devolução deverá ser feita através do LINK, informando todos os dados do cliente e do pedido, além do motivo da devolução.
- Após a confirmação do direito de devolução, enviaremos um e-mail com o código de postagem nos Correios.
- Os produtos devem ser enviados da mesma forma em que foram entregues, na embalagem original, com etiqueta, nota fiscal, acessórios e brindes.
- Após o recebimento da peça em nosso endereço, ela passará por uma análise de aprovação de devolução, que será concluída em até 2 dias úteis.
- A peça não pode apresentar sinais de uso, odores, manchas, marcas de maquiagem, alterações ou ajustes, e a etiqueta não pode ter sido removida.
- Peças claras só serão aceitas se estiverem completamente limpas.
- Uma vez aprovada a devolução, o estorno da compra será realizado.
Quem Paga o Frete em Caso de Troca ou Devolução?
- Em caso de troca, a Belli arcará com os custos de envio da mercadoria até nossa sede, assim como o frete de retorno até a residência do cliente, tornando a sua experiência de compra ainda mais satisfatória. Caso sejam necessárias novas trocas ou devoluções, os custos de frete ficarão por conta do cliente.
- Já em casos de devolução, a Belli arcará com o frete de envio da mercadoria até nossa sede.
A política de devolução e troca da Belli segue os preceitos legais previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC): “Art. 49, CDC: No caso de compra fora do estabelecimento comercial, é garantido ao consumidor a troca e o reembolso, desde que a vontade seja manifestada dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto”.